Reconsidere sua Relação com a Natureza

A Luese Óleos Essenciais tem o compromisso com a satisfação dos seus clientes nas compras realizadas em sua loja virtual e, por isso, temos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada à Luese através do preenchimento do formulário online Solicitar Trocas e Devoluções.

Após o preenchimento do formulário, o cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete.

A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail: comercial@luese.com.br, ou pelo telefone/whatsapp: (46) 92000-7788.

Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

Ao realizar uma compra dos nossos produtos, as condições e as cláusulas desta Política de Trocas e Devoluções são aceitas e a efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras a seguir dispostas.

Devolução

O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

O cliente poderá ser reembolsado pelo valor pago ou ainda escolher um novo produto no mesmo valor, conforme código de defesa do consumidor.

Dentro desse prazo, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: comercial@luese.com.br.

Troca

O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita às seguintes condições:

(i) Apresentar defeito ou avaria; ou

(ii) Estar em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

Reservamo-nos o direito de não trocar a mercadoria:

(i) Após o prazo acima estipulado;

(ii) Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado; ou

(iii) Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente.

Vale reforçar a necessidade de contatar previamente a nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.

Serviço de Atendimento ao Cliente Luese

Telefone fixo: (46) 2604-1838
Telefone/whatsapp: (46) 92000-7788
Email: comercial@luese.com.br
Av. Elisa Rosa Collan Padoan, 100, Bloco X1, Sala 102, bairro Fraron, Pato Branco/PR, CEP: 85.503-380