A Luese Óleos Essenciais tem o compromisso com a satisfação dos seus clientes nas compras realizadas em sua loja virtual e, por isso, temos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada à Luese através do preenchimento do formulário online Solicitar Trocas e Devoluções.
Após o preenchimento do formulário, o cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete.
A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail: comercial@luese.com.br, ou pelo telefone/whatsapp: (46) 92000-7788.
Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.
Ao realizar uma compra dos nossos produtos, as condições e as cláusulas desta Política de Trocas e Devoluções são aceitas e a efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras a seguir dispostas.
Devolução
O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
O cliente poderá ser reembolsado pelo valor pago ou ainda escolher um novo produto no mesmo valor, conforme código de defesa do consumidor.
Dentro desse prazo, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: comercial@luese.com.br.
Troca
O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita às seguintes condições:
(i) Apresentar defeito ou avaria; ou
(ii) Estar em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.
Reservamo-nos o direito de não trocar a mercadoria:
(i) Após o prazo acima estipulado;
(ii) Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado; ou
(iii) Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.
Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente.
Vale reforçar a necessidade de contatar previamente a nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.
Serviço de Atendimento ao Cliente Luese
Telefone fixo: (46) 2604-1838
Telefone/whatsapp: (46) 92000-7788
Email: comercial@luese.com.br
Av. Elisa Rosa Collan Padoan, 100, Bloco X1, Sala 102, bairro Fraron, Pato Branco/PR, CEP: 85.503-380