Reconsidere sua Relação com a Natureza

Envio do pedido

O pedido é enviado após a confirmação do pagamento efetuado no site da Luese, sendo que o prazo para preparação e postagem do pedido nos Correios é de 3 dias úteis.

O prazo para o envio é contado a partir da data de postagem, não inclui sábados, domingos e feriados.

Lembramos que nossas postagens nos Correios são feitas em Pato Branco/PR.

O valor do frete é calculado automaticamente na realização da compra, de acordo com o peso do pedido (kg), tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX, via Correios) e localidade do destinatário.

Frete grátis

Em casos de promoção de frete grátis, será informado o valor mínimo do pedido em nosso site, sempre na página de entrada.

Promoções de frete grátis podem ser ativadas ou desativadas sem aviso prévio.

Caso o cliente tenha a preferência em receber seu pedido por SEDEX, mesmo havendo a possibilidade de escolha da opção de frete grátis, poderá optar pelo mesmo na finalização da compra, sendo que se optar por essa modalidade deverá pagar pelo frete.

Prazo de entrega

Na realização de uma compra, o prazo estimado é informado ao lado da forma de serviço escolhido (via Correios) no momento da compra, sendo:

(i) PAC (5 a 30 dias úteis): o prazo dependerá da região de destino.

(ii) SEDEX (2 a 15 dias úteis): o prazo dependerá da região de destino.

Para saber o prazo de entrega exato é necessário fazer o cálculo do frete no fechamento da compra, pois depende do serviço escolhido (via Correios) e da localidade da entrega.

Obs.: Uma vez cumprido o prazo de postagem do pedido nos Correios por parte da Luese, atrasos na entrega do produto, devido a greves ou outros fatores por parte dos Correios, não são de responsabilidade da empresa.

Entrega do pedido

Depois da postagem do pedido será enviado o código de rastreamento e, para acompanhá-lo, entre com seu login e senha em nosso site e clique no menu Meus Pedidos.

É importante que o cliente acompanhe o rastreamento do pedido até a sua chegada.

É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo(a) comprador(a), maior de 18 anos e com documento de identificação para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.

Caso não tenha ninguém para receber o pedido após três tentativas, o pedido será encaminhado para a unidade de distribuição dos Correios da sua cidade, onde ficará aguardando a retirada por 7 dias úteis, após este prazo, o pedido será devolvido para a Luese.

Caso o pedido seja recusado pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas.

Para fazer o reenvio do pedido, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente.

O prazo para o reenvio do pedido será o mesmo que foi informado na finalização do pedido, a contar da data de confirmação de devolução realizada pela Luese.

Após a conclusão do pedido, caso o mesmo já tenha sido postado nos Correios, não é possível alteração.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto ou ainda tenha dúvidas do processo de entrega, entre em contato pelo e-mail: comercial@luese.com.br, ou pelo telefone/whatsapp (46) 92000-7788.

Quando recusar a entrega

Recuse o recebimento do seu pedido e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE se identificar:

(i) embalagem aberta ou avariada;

(ii) produto avariado;

(iii) produto em desacordo com o pedido; e

(iv) falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução acesse a opção Trocas e Devoluções no rodapé da página, ou clique aqui.